Segundo o blog do jornalista Marcel Rizzo, do “UOL Esporte”, a CBF, por enquanto, não tem planos de adiar a Supercopa do Brasil. Sendo assim, Flamengo x Palmeiras devem medir forças pelo troféu no dia 11 de abril, tendo o estádio Mané Garrincha, em Brasília, como sede.

Anteriormente, foi informado que Rei Pelé (Maceió), Arena das Dunas (Natal) e Arena Pantanal (Cuiabá) também poderiam receber o jogo. Porém, por conta do deslocamento necessário para os locais, em meio aos cuidados com a atual crise, a entidade deve escolher a capital do país para receber o confronto.

Além disso, divulgou-se que a CBF estuda criar uma “rede” de estádios para receber os próximos jogos da Copa do Brasil. Isso porque a entidade não planeja parar a competição, algo que foi feito com o Campeonato Paulista. Sendo assim, Minas Gerais e Distrito Federal podem abrigar as partidas, enquanto o Rio de Janeiro possui uma posição incerta sobre o assunto.

“A aplicação do protocolo sanitário, com a convicção ainda mais forte que nós já tínhamos no ponto de vista teórico, em agosto, quando retomamos. Mas agora com convicção da aplicação na prática. O futebol é seguro, controlado, responsável e tem todas as condições de continuar”, declarou Walter Feldman, secretário-geral da CBF.

Por: Torcedores