O Corinthians demonstrou interesse na contratação de Pablo, do Flamengo, após Lucas Veríssimo deixar a equipe paulista. O Mais Querido topou negociar o zagueiro, que aceitou deixar o Rubro-Negro para assinar com o time de Itaquera, no qual já atuou em 2017.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Pablo entrou em campo apenas 15 vezes pelo Flamengo em 2023 e quer mais minutagem em 2024. Por este motivo, o atleta topou deixar o Mais Querido para assinar com o Corinthians, que intensificou as tratativas com o Rubro-Negro através de Fabinho Soldado, ex-gerente de futebol do Clube da Gávea.

FABINHO SOLDADO NEGOCIA DIRETAMENTE COM O FLAMENGO

As tratativas entre Flamengo e Corinthians estão sendo feitas diretamente com Fabinho Soldado, visto que o profissional tem boa relação com os dirigentes rubro-negros. Os dois clubes topam fazer o negócio, principalmente o Mais Querido, que não pretende utilizar o atleta com tanta frequência na atual temporada.

PABLO NÃO VIAJOU PARA OS ESTADOS UNIDOS

Vale ressaltar que Pablo não viajou para a pré-temporada do Flamengo nos Estados Unidos. O zagueiro permaneceu no Rio de Janeiro para tratar de dores no joelho e atuou apenas uma vez com o Manto Sagrado até o momento na temporada, diante da Portuguesa, no último sábado (27), pelo Carioca.