Andreas Pereira meia do Flamengo — Foto: André Durão/ge
Continua após a Publicidade

Contratado por empréstimo junto ao Manchester United na última janela de transferências, o meio-campista Andreas Pereira se firmou entre os titulares do Flamengo e não demorou muito para ganhar o carinho da torcida Rubro-Negra, que já demonstra preocupação com relação a permanência do jogador do clube após o fim do vínculo, em junho de 2022.

Para ficar com Andreas em definitivo, o Flamengo terá que desembolsar cerca de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 126 milhões na cotação atual). O pai do jogador, Marcos Pereira, acredita que a permanência do camisa 18 deve continuar na Gávea depende apenas do próprio clube carioca.

Continua após a Publicidade

— Eu acho que, hoje, é o melhor momento da carreira dele, não só dentro de campo, mas dentro do vestiário, dentro do clube. Nas condições de hoje, acho que é difícil ele voltar para a Europa, caso o Flamengo queira ficar com ele – disse Marcos Pereira, em entrevista ao programa Esporte Espetacular.

Com a camisa do Flamengo, Andreas Pereira disputou 17 jogos, sendo todos possíveis desde que chegou ao clube, e marcou três gols – incluindo o golaço de falta contra o Juventude, no Maracanã, que encerrou o jejum de mais de três anos do clube sem gols de bola parada.

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui