O Flamengo revelou diversos jogadores nos últimos anos, e um de grande destaque foi Lucas Paquetá. O meio-campista, atualmente no Lyon, da França, não esconde o carinho pelo Rubro-Negro e aproveitou para, nesta segunda-feira (25), responder às provocações de torcedores do Internacional.

Colorado abriu vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, e os torcedores gaúchos passaram a provocar o Flamengo. Lucas Paquetá utilizou o perfil na rede social do Twitter e relembrou de um confronto em maio de 2018, pela quarta rodada do Brasileirão, vencido por 2 a 0 pelo Mengão, no Maracanã: “Saudades, Nação. Saudades, Maraca“, escreveu o meia, com breve vídeo de um chapéu em cima de D’Alessandro, ídolo do Inter.

Naquela partida, Vinicius Junior, do Real Madrid, da Espanha, também esteve em campo e tivera grande atuação. Por isso, Lucas Paquetá marcou o atacante merengue na publicação. A dupla, identificada com o Flamengo, não esconde o desejo de retornar ao Rubro-Negro no futuro e, quem sabe, atuar juntos novamente com o Manto Sagrado.

O Flamengo, por sua vez, se vê mais distante da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela, com 55 pontos, enquanto o Internacional lidera o torneio, com 62. Na tentativa de diminuir a diferença na classificação, o Mengão volta a campo na quinta-feira (28), para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, na arena gremista.

Por: ColunadoFla

+ NOTÍCIAS

+ Renato Gaúcho ameaça escalar a base do Grêmio contra o Flamengo

Vitinho faz jogada bizarra e Roger Flores detona atuação do camisa 11

Everton Ribeiro está a 7 jogos sem marcar ou dá uma assistência, pelo Flamengo

Vídeo mostra Gabigol discutindo com Ceni, após ser substituído, contra o Athletico-PR

Por insinuação, dirigente do Flamengo detona Ana Thais Matos do SporTV