Distante da boa fase da temporada 2019, Gabigol só marcou 1 gol nas últimas seis partidas pelo Flamengo. O Camisa 9 foi substituído em todos os jogos no comando de Rogério Ceni. A fase do atacante fez com quê o ex jogador, Zé Elias, criticasse a sua atual fase.

No último jogo, diante do Athletico-PR, Gabigol e Rogério Ceni tiveram uma pequena discussão após a saída do camisa 9 para entrada de Pedro. O vídeo repercutiu na web e nos principais jornais do Brasil.

O ex jogador e comentarista da ESPN, Zé Elias, falou sobre o atual momento de Gabigol:

— O Gabigol parou em 2019. Ele precisa evoluir. Não adianta falar que o time não evoluiu, que a equipe era treinada de outra maneira. Ele poderia tirar proveito das mudanças. Todo mundo aprende todos os dias – afirmou durante o “SportsCenter”, no domingo.

Zé Elias disse que não vê o mesmo Gabigol de 2019, tanto nos números quanto na postura dentro de campo.

— Não vejo o Gabigol o mesmo Gabigol de 2019. Tem a questão do respeito e dos treinos. Não posso julgar a titularidade dele sem ver os treinos. Mas jogo é outra coisa. Talvez, se fosse um técnico mais “casca grossa”, o próprio Jorge Jesus, ele não estaria sem a vibração do ano passado, e se estivesse, iria para o banco, e sem reclamar como tem feito – concluiu.

+ NOTÍCIAS

Al Sharjah, dos Emirados Árabes quer Guilherme Bala

Hulk no Mengão? Flamengo faz sondagem com agente pelo atacante

Besiktas tem pressa por resposta do Flamengo sobre Léo Pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui