Distante da boa fase da temporada 2019, Gabigol só marcou 1 gol nas últimas seis partidas pelo Flamengo. O Camisa 9 foi substituído em todos os jogos no comando de Rogério Ceni. A fase do atacante fez com quê o ex jogador, Zé Elias, criticasse a sua atual fase.

No último jogo, diante do Athletico-PR, Gabigol e Rogério Ceni tiveram uma pequena discussão após a saída do camisa 9 para entrada de Pedro. O vídeo repercutiu na web e nos principais jornais do Brasil.

O ex jogador e comentarista da ESPN, Zé Elias, falou sobre o atual momento de Gabigol:

— O Gabigol parou em 2019. Ele precisa evoluir. Não adianta falar que o time não evoluiu, que a equipe era treinada de outra maneira. Ele poderia tirar proveito das mudanças. Todo mundo aprende todos os dias – afirmou durante o “SportsCenter”, no domingo.

Zé Elias disse que não vê o mesmo Gabigol de 2019, tanto nos números quanto na postura dentro de campo.

— Não vejo o Gabigol o mesmo Gabigol de 2019. Tem a questão do respeito e dos treinos. Não posso julgar a titularidade dele sem ver os treinos. Mas jogo é outra coisa. Talvez, se fosse um técnico mais “casca grossa”, o próprio Jorge Jesus, ele não estaria sem a vibração do ano passado, e se estivesse, iria para o banco, e sem reclamar como tem feito – concluiu.

+ NOTÍCIAS

Al Sharjah, dos Emirados Árabes quer Guilherme Bala

Hulk no Mengão? Flamengo faz sondagem com agente pelo atacante

Besiktas tem pressa por resposta do Flamengo sobre Léo Pereira