Rodolfo Landim, presidente do Flamengo - © Alexandre Vidal
Continua após a Publicidade

O Flamengo se reestruturou financeiramente e passou a ser referência para as empresas. Não à toa, o clube recebe diversas propostas de patrocínios. Porém, dessa vez, o Rubro-Negro foi informado que a parte superior da costa do uniforme ficará vaga.

+ Flamengo busca informações sobre meia que atua no futebol português

Continua após a Publicidade

Isso porque, a MRV já comunicou ao Flamengo que não irá permanecer em 2021. Sendo assim, o Rubro-Negro passou a buscar empresas substituir a patrocinadora a partir de janeiro. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

A MRV rende aos cofres do Flamengo R$ 5 milhões por mês. A empresa chegou ao clube carioca em outubro de 2016 e renovou o patrocínio em 2018. Após cerca de quatro anos, a parceria entre as partes chega ao fim e, por enquanto, não foi informado o motivo.

+ R$ 1 milhão por jogo; foi o que custou Pedro Rocha ao Flamengo

Dentro das quatro linhas, o Flamengo empatou com o Fortaleza neste sábado (26), em 0 a 0, pela 27ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro se complicou na competição. Atualmente, o Fla é o terceiro colocado, com 49 pontos, sete atrás do líder São Paulo, que soma 56.

Por: ColunadoFla

Continua após a Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Com o desempenho ruim do Flamengo nesse sobe e desce, com certeza as empresas caiem fora. Não tem porque patrocinar um clube que depois de um ano na mídia com um futebol bonito em 2019 e chega em 2020 com essa vergonha, que nem do Fortaleza time que está na zona de rabaixamento, e o Flamengo com um time que não tem nem comparação com o fortaleza faz essa vergonha, ou seja empatar com um time que briga pra não cair. Estou envergonhada do meu time, que não jogou nada, parecia que estavam jogando pelada. O único que se salva é o Pedro que infelizmente escorregou e o goleiro Hugo. Rogério Ceni tem que entender que ele não está treinando o Fortaleza e sim o Flamengo. Acho até que ele não queria ganhar do fortaleza, devido ter sido teinador do mesmo e que fez chamar a atenção perante outros clubes. Pra mim esse ano o Flamengo já era, seu desempenho é muito ruim. Everton Ribeiro está deixando a deseja, não está jogando nada após participar da seleção. O Arascaeta até perdoo porque toda vez que ele estava jogando bem, o burro do técnico o substituia, dando na coletiva uma desculpa esfarrafada, que ninguém engoliu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui