Depois de mais um tropeço com mais uma atuação abaixo do Flamengo, o ídolo do Flamengo e atualmente comentarista do SporTV, Petkovic não aliviou Rogério Ceni, o sérvio afirmou que o time atual do Flamengo não é melhor que o de Domènec Torrent.

Segundo Petkovic, o time de Rogério não mostrou nenhuma melhora com relação ao time do que era treinado pelo espanhol, que foi demitido em novembro de 2020.

“No momento, o time de Rogério Ceni não é melhor que o time do Dome“, disparou.

Em análise do Fla-Flu, Pet destaca que o Tricolor das Laranjeiras não jogou na primeira etapa, mas voltou a etapa final disposto a vencer e parou de ser um espetacular do futebol pratico pelo Flamengo.

+ Arrascaeta desabafa com o time após derrota para o Fluminense “Vergonha, não merece ser campeão”

“O Fluminense reagiu na partida, pressionar. No primeiro tempo, não pareceu um time que busca vaga na Libertadores. No segundo tempo, o Flamengo teve as suas chances de bola cruzada na área. Olha o sistema defensivo do Flamengo e olha a intermediária, é muito espaço. Isso chama o Fluminense pra cima“, declarou.

“Deixou de ganhar, não. Não mereceu ganhar. O que me chama atenção do Flamengo é que no segundo tempo, não teve mudança tática. Mexidas não deram certo que eram seis por meia dúzia“, finalizou.

Com o tropeço, o Flamengo fica estagnado na terceira posição com 49 pontos e corre o risco de despencar na tabela caso Grêmio e Internacional vença seus duelos.

+ Assista a coletiva de Rogério Ceni após derrota para o Fluminense

Na próxima rodada, o Mengão entra em campo para enfrentar o Ceará, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.