O paraguaio, Piris da Motta, que pertence ao Flamengo e foi emprestado ao Genclerbirligi no ano passado, marcou dois gols e garantiu a vitória do time no Campeoanto Turco.

Piris atuou nas últimas cinco partidas do Genclerbirligi como titular e jogando durante os 90 minutos. Nesta quarta-feira, o seu time venceu o Hatayspor por 3 a 1 e o jogador do Flamengo marcou dois gols de pênalti na partida.

O jogador não vinha sendo muito utilizado pelo então técnico do Flamengo, Jorge Jesus, que liberou seu empréstimo para o clube turco.

Recentemente o jogador esteve prestes a sair do clube e voltar para o Flamengo, pois o clube turco não estava honrando com os salários. Porém, o clube se acertou com o paraguaio que decidiu permanecer na Turquia.

+ Veja valores das propostas do FC Cincinnati e do Vissel Kobe por Lincoln

Ao fim do empréstimo, caso o Genclerbirligi tenha interesse em comprar o jogador, terá que desembolsar cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 22 milhões pela cotação atual).

O volante não balançava as redes desde abril de 2016 e marcou dois pênaltis, protagonizou a vitória por 3 a 1 do Genclerbirligi sobre o Hatayspor.

Assista os gols da partida: