Os jogadores teriam folga nesta segunda-feira, mas houve mudança. A reapresentação, que antes seria na terça, foi marcada para esta segunda-feira, às 15h(de Brasília), no Ninho, para iniciar a preparação para encarar o Grêmio.

A derrota para o Athletico-PR, fez com quê o Internacional abrisse sete pontos de vantagem, já que o colorado venceu o clássico contra o Grêmio, no Beira-Rio.

Com um jogo a menos, Rogério Ceni ainda acredita no título, mesmo com o time treinado por Abel Braga, ter aberto sete pontos na frente do Flamengo, o treinador afirmou que “O campeonato continua aberto”:

“Nós continuamos sete pontos atrás do Inter, temos o jogo atrasado contra o Grêmio, vamos fazer uma analise melhor quando igualar todos os jogos. Eu acho que o Campeonato continua em aberto”. disse, Rogério Ceni.

O rubro-negro volta a campo na próxima quinta-feira(28), diante do Grêmio, na Arena do Grêmio. Se o Flamengo vencer a partida atrasada, voltará a ter 4 pontos de diferença para o líder, além disso, o Mais Querido ainda contará com um jogo direto contra o Inter, no Maracanã.