Marcos Braz e seis atletas do Flamengo testam positivo para o COVID-19; saiba mais

Com problemas dentro e fora de campo, a equipe do Flamengo não vive o seu melhor momento na atual temporada. Primeiramente, o Mais Querido sofreu uma goleada na última quinta-feira (17 de setembro). Já neste domingo time carioca não pode treinar e o atacante Gabigol sofreu uma lesão na coxa. Além dos acontecimentos supracitados, quatro jogadores foram diagnosticados com COVID-19.

Diego Ribas, Michael, Bruno Henrique, Filipe Luis, Matheuzinho, Mauricio Isla e Marcos Braz testaram positivo para Covid-19. Naturalmente, o departamento médico do clube irá realizar mais um exame para descartar a possibilidade de um falso positivo. Isto é, o exame apresentou um resultado positivo, mas na verdade, ele é negativo.

Vale destacar que até o momento da publicação desta matéria, o Flamengo e nenhum dos jogadores envolvidos se manifestaram publicamente.

O Flamengo informou que os seis jogadores “estão assintomáticos e em isolamento na concentração”. Diante das circunstâncias, o clube deixou de sobreaviso todos os inscritos da base que estão no Brasil para que eles possam viajar a qualquer momento, caso seja necessário.

ge entrou em contato com a Conmebol e a partida de terça-feira, em Guayaquil, contra o Barcelona, está confirmada. A confederação entende que o aumento para 50 inscritos por clube foi aprovado justamente pensando em casos como esse de contaminados e não há motivos para o adiamento. Todos os presentes no evento deverão apresentar teste negativo 24 horas antes do jogo.

Barcelona de Guayaquil e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Monumental de Barcelona. O Fla é o segundo colocado do grupo, com seis pontos, enquanto os equatorianos ocupam a lanterna, com zero pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui