Quebrou o silêncio! Marcos Braz fala sofre renovação com Diego Alves

A renovação de Diego Alves com o Flamengo já virou novela, o goleiro tem contrato até o final do ano. O dirigente do Flamengo, Marcos Braz se pronunciou e falou sobre a negociação com o atleta.

“Estamos tratando com ele. É bom se falar: o Diego Alves foi uma pessoa importantíssima nesse quase dois anos. Prefiro falar enquanto estive ao lado dele, que é de janeiro de 2019 para cá. É importantíssimo para o grupo, uma pessoa que não tenho o que falar. É um dos líderes da equipe, contribui muito no dia a dia”, disse Marcos Braz em entrevista ao “Paparazzo Rubro-Negro”.

“A parte financeira é normal de se questionar ou de ser questionado. Trato isso com muita naturalidade, e deixo o outro lado assim também. Diego tem mais dois meses de contrato, está mais do que na hora de resolvermos isso, mas ainda não está resolvido. Ele é super profissional, foi para o jogo na quarta, vai para o jogo (domingo). Não resolvemos, mas estamos trabalhando em cima disso. Estamos empenhados em conseguir o mais rápido possível isso”, completou ele, confirmando o interesse das duas partes na permanência do goleiro.

Vale lembrar que Diego Alves teria diminuído um pouco o aumento que havia solicitado, foi enviada uma contraproposta ao Flamengo com uma pedida salarial um pouco menor, mas mesmo assim a renovação foi barrada pelo departamento financeiro do Mais Querido.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui