O Flamengo eliminou o Fluminense do Campeonato Brasileiro Sub-20 na tarde desta segunda-feira, e o lateral-esquerdo Ramon aproveitou a classificação rubro-negra para provocar o time das Laranjeiras.

Mesmo não relacionado para a partida, o jogador participou de alguns jogos do time no torneio, chegou a enfrentar o próprio Fluminense e não deixou passar a oportunidade de cutucar o rival.

Em sua conta no Twitter, Ramon fez duas postagens (uma foi excluída posteriormente). Em um primeiro momento ele afirmou que o time do Fluminense ‘falou muito’ e que o Flamengo respondeu em campo. Em um segundo post, ele destacou que esta não é a primeira vez que o Fla eliminou o Flu.

+ Flamengo faz gol no finzinho, vence o Flu nos pênaltis e se classifica no Brasileirão Sub-20

Ramon vive uma fase no Flamengo de ser aproveitado no time principal, mas também de descer para o sub-20 em jogos específicos.

Com uma forte concorrência no time profissional com Filipe Luís como titular absoluto e Renê sendo seu reserva imediato, o jovem defensor vem atuando em algumas partidas na base para ganhar mais experiência e ritmo de jogo.

+ Maior canal de linguagem corporal do mundo “Metaforando” analisa acusação de Gerson

Classificado para as semifinais, o Flamengo agora enfrentará o Athletico Paranaense na semifinal do torneio nacional. O clube é o atual campeão e vai em busca do bicampeonato consecutivo.

Por: Hashtag Rubro-Negro