O atacante Pedro, do Flamengo vem fazendo uma temporada brilhante no rubro-negro, são 37 jogos e 20 gols marcados. As ótimas atuações fizeram com que o Real Madrid demonstrasse interesse no atacante.

As boas atuações, fizeram os torcedores do Flamengo quererem de imediato que o clube exerça a opção de compra junto ao Fiorentina. O clube italiano quer receber cerca de 14 milhões de euros (quase R$ 90 milhões de reais) pelo jogador.

Segundo o jornalista Gabriel Reis e a Isabelle Costa, do Paparazzo Rubro-Negro, grandes clubes da Europa como o Real Madrid já entraram em contato com a Fiorentina com interesse na compra do atacante do Flamengo, Pedro, por cerca de 30 milhões de euros (quase R$ 200 milhões de reais). O clube Rubro-Negro tem prioridade na compra por 14 milhões de euros.

Outros clubes que também estão sondando o jogador e já demonstraram interesse na sua contratação, foram o Porto e o Sporting de Portugal.

VEJA TAMBÉM: Racing em crise, abandona Copa Argentina e já pensa no Flamengo

As informações são que os dirigentes do clube italiano e representantes do jogador estão desesperados, pois chegaram a conclusão que fizeram um mal negócio ao emprestar o atacante com um valor de opção de compra fixado de “apenas” 14 milhões de euros.