Que Jorge Jesus tem interesse em vários jogadores do Flamengo, isso já é sabido por todos. Os principais nomes que sempre estiverem em pauta, para uma possível transferência para o Benfica, foram Bruno Henrique e Gerson, mas agora um novo nome está sendo especulado. Gustavo Herique e o Paparazzo Rubro-Negro, descobriram que Filipe Luis pode está sendo procurado pelo Mister. Representantes do jogador tiveram um encontro com o treinador em Portugal.

Veja também: Vídeo: Diego Ribas, do Flamengo mostra rotina isolado em quarto de hotel no Equador

Guilherme Siqueira, Marcos Marinho e Jorge Jesus foram fotografados em um restaurante de Portugal. O treinador português sempre elogiou muito o lateral do Flamengo, afirmando que Filipe Luís é um jogador muito inteligente e de alto nível.

O contrato do jogador com o rubro-negro é até final de dezembro de 2021, os valores referente a sua multa rescisória não foram divulgados, a expectativa é que o contrato seja cumprido, até pelo fato do jogador ser torcedor declarado do Mengão.

Desde o ano passado no Flamengo, Filipe Luís atuou em 45 jogos pelo Flamengo e na atual temporada já marcou 2 gols. Mesmo com pouco tempo de clube, o jogador já acumula vários títulos, Campeão Brasileiro e da Libertadores em 2019 e este ano conquistou o Campeonato Carioca, SuperCopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.