Ligado ao Flamengo nos últimos dias, o zagueiro David Luiz vê subir a possibilidade de jogar pelo clube. Apresentador do programa Arena SBT, Benjamin Back revelou que o defensor fará uma reunião com a diretoria do Rubro-Negro neste domingo (29).

Benjamin Back destacou a informação que “David Luiz não vai jogar pelo Benfica”, rumor que surgiu também nos últimos dias. O apresentador disse ainda que o zagueiro “está impressionado” com a repercussão feita pela torcida do Flamengo sobre a possibilidade de ele atuar pelo clube.

De saída do Arsenal, o defensor tem o nome ligado ao time rubro-negro constantemente nos últimos tempos. Nas redes sociais, os torcedores flamenguistas fazem campanha pela transferência do experiente zagueiro ao time carioca. Nesta última sexta-feira (27), Marcos Braz fez mistério sobre a possível contratação. “Pouco provável”, afirmou o vice-presidente rubro-negro.

Com 34 anos no momento, o zagueiro não disputa uma partida oficial desde o mês de maio. Zagueiro do Brasil na Copa do Mundo de 2014, David Luiz fez a maior parte da carreira na Europa. O Vitória foi a única equipe brasileira do jogador, que tem passagens também por Benfica, Chelsea e PSG.

Por: SBT