Após encaminhar a chegada de Ribery, o Salernitana deseja reforçar seu elenco com outro nome de peso. Segundo o jornalista Rudy Galetti, da emissora “Sportitalia”, David Luiz entrou na mira do time que subiu recentemente para a elite do Campeonato Italiano. Dessa forma, o agente do zagueiro já recebeu um contato e uma reunião deve ocorrer nos próximos dias.

“Depois de Ribery, o Salernitana tenta dar outro grande golpe no mercado de transferências gratuitas. O clube iniciou os contatos para contratar David Luiz. Espera-se uma reunião nos próximos dias com o agente do jogador ex-Arsenal”, informou o profissional.

Anteriormente, a Lazio foi apontada como possível destino de David Luiz. Por conta da boa relação com Maurizio Sarri, uma investida antes das inscrições para a Liga Europa foi cogitada. Porém, o cenário não ocorreu, mas uma chegada na Itália ainda tem chances de acontecer, já que o Salernitana, que deve desembolsar cerca R$ 10 milhões por temporada para ter Ribery, pode atender a pedida salarial do atleta.

Enquanto isso, o Flamengo segue aguardando uma definição por parte do estafe do zagueiro. Sendo assim, nenhuma proposta oficial foi apresentada e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do time carioca, segue fazendo mistério sobre o interesse.

Por: Torcedores