Marcos Braz e Rodolfo Lancim (Imagem: Divulgação)
Continua após a Publicidade

O ano de 2021 já entrou na reta final, mas o Flamengo ainda tem importantes decisões para tratar. Fora do futebol, a principal delas será a eleição de um novo presidente para o triênio 2022-2024, e Rodolfo Landim, atual mandatário, homologou nesta sexta-feira (10) a recandidatura.

Em documento enviado ao Conselho de Administração (Coad), Landim oficializou a participação na disputa do pleito. A Chapa seguirá sendo representada pela cor roxa, mesma que utilizou na eleição vencida ao fim de 2018. Além disso, Rodrigo Dunshee de Abranches seguirá como vice-presidente geral. O documento de inscrição foi protocolado por Cacau Cotta, que consta oficialmente como organizador da chapa e é o atual Diretor de Relações Externas do clube.

Continua após a Publicidade

Vale lembrar que, até o momento, não há uma data definida para a votação ocorrer. Contudo, o estatuto do clube exige que o evento ocorra entre os dias 01 e 10 de dezembro. Desta forma, restam ainda três meses até o dia decisivo.

No atual momento, três nomes aparecem como opositores do atual presidente, sendo eles: Walter Monteiro, Ricardo Hinrichsen e Marco Aurélio Asseff. Contudo, é importante salientar que nenhuma das três chapas foi oficializada até então.

Por: COLUNA DO FLA

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui