Após perder para o Grêmio em partida irreconhecível do último fim de semana, o Flamengo muda seu foco e busca vantagem neste primeiro jogo pelas semifinais da Libertadores. Desde seu último compromisso, o clube realizou alterações nos treinos que apontam para algumas mudanças para esta noite.

Enquanto aguarda para entrar em campo, Rodrigo Caio se pronunciou nas rede sociais. O zagueiro, ainda sem um dupla confirmada para o duelo, espera ansioso para entrar em campo e demonstrou determinação em suas palavras.

Confira a publicação:

Vale ressaltar que o Xerife poderá ter uma nova companhia na zaga, uma vez que David Luiz foi relacionado para o jogo e tem a possibilidade de ser escalado. Contudo, diferentemente do novo reforço, Rodrigo Caio é um dos titulares absolutos e estará no time principal do Fla.

+ Flamengo prepara proposta certeira por Daniel Alves

A partida contra o Barcelona ocorrerá nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), e será transmitido pela Fox Sports. O confronto decisivo pela tão desejada vaga na final se dará na próxima quarta-feira (29), no Estádio Monumental.