O Flamengo vinha embalado no Campeonato Brasileiro com quatro vitórias seguidas, o empate neste sábado(26), diante do Fortaleza, no Castelão, foi um banho de água fria na torcida, que vinha muito confiante que o rubro-negro conseguisse ultrapassar o líder São Paulo, na competição nacional.

Porém, o técnico Rogério Ceni, em coletiva após o empate, deixou bem claro que ainda acredita muito no título do Flamengo:

– Com certeza absoluta (acredito no título), você não pode trabalhar no Flamengo sem acreditar que vai ser campeão. Independente da diferença de pontos. É completamente possível fazer essa diferença diminuir e chegar na última rodada lutando pelo título.

Com o resultado no Castelão e se o São Paulo vencer o Fluminense, no Maracanã, a diferença pode chegar a sete pontos, vale destacar que o Flamengo tem um jogo a menos.

+ Torcida se irrita com Everton Ribeiro após mais uma péssima atuação do meia

O Atlético Mineiro, venceu o Coritiba por 2 a 0, no Mineirão, chegando a mesma pontuação do Mais Querido, com isso, o alvinegro assumiu a segunda colocação do Brasileirão, pois soma uma vitória a mais que o Flamengo.

+ Confira a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro 2020