COLUNA DO FLA: Neste domingo (21), o Flamengo venceu o confronto direto contra o Internacional por 2 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o Mais Querido informou sobre os incômodos de Gabigol, Rodrigo Caio e Diego, que foram substituídos no segundo tempo. Em entrevista coletiva , o técnico Rogério Ceni esclareceu a situação dos atletas e justificou a saída do camisa 9.

– Rodrigo Caio teve um problema no tornozelo, e o Gabriel teve um mal-estar. Ele veio falar comigo que preferia sair, porque não estava se sentindo tão bem. O Diego também sentiu problema na posterior, pediu para sair. As substituições foram mais por cansaço e dor.

Com a vitória deste domingo (21), o Flamengo ultrapassou o Colorado e assumiu o topo da tabela, a uma rodada do fim da competição. Agora, com dois pontos a mais que o Internacional, o Rubro-Negro depende apenas dos próprios esforços para se sagrar campeão.

Em busca do octa, o Flamengo se prepara para a última e decisiva rodada contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (25). Com uma vitória simples no Morumbi, o Mais Querido conquista o octacampeonato brasileiro. Em caso de tropeço, o Rubro-Negro torce por um empate ou um triunfo do Corinthians em cima do Inter, para se sagrar campeão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui