Ambos em grande fase, mas com objetivos diferentes, Red Bull Bragantino e Flamengo têm encontro marcado nesta domingo, às 20h30, no Nabi Abi Chedid. A partida é válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

Donos da casa, os paulistas chegam com uma impressionante sequência de bons resultados. Nos sete jogos em 2021, foram cinco vitórias, um empate e uma derrota (para o Internacional). Na nona posição, com 47 pontos, o Massa Bruta briga por uma vaga na próxima Libertadores, que pode vir até mesmo se o clube terminar em oitavo.

O Flamengo, em segundo lugar com 64 pontos, entra em campo de olho na liderança provisória. Em caso de vitória, a equipe rubro-negra ultrapassa o líder Inter, que tem 66 pontos e enfrenta o Sport na próxima quarta-feira. Com cinco vitórias nas últimas seis partidas, Rogério Ceni não poderá contar com Diego Ribas (suspenso), além de Diego Alves e Rodrigo Caio, ambos lesionados.

Saiba onde assistir:

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 7 de fevereiro de 2021
Horário: 20h30
Transmissão: Premiere e SporTV

+ Comentarista diz que Ceni não pode deixar Gabigol insatisfeito: ‘O Flamengo precisa dele’

Prováveis escalações:

Provável Flamengo: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Provável RB Bragantino: Cleiton; Aderlan (Weverton), Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Eric Ramires (Ricardo Ryller) e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Histórico do confronto:

Número de confrontos: Os dois clubes já se enfrentaram 12 vezes
Quem venceu mais? Os dois clubes tem 4 vitórias, sendo assim, estão empatados
Quem fez mais gols? O RB Bragantino está na frente em número de gols marcados, o Braga supera o Flamengo com 14 bolas na rede.

Transmissão de RB Bragantino x Flamengo: