Devido à eliminação do rubro-negro nas quartas de final da Copa do Brasil, a diretoria deverá repensar a permanência de alguns de seus jogadores.

A desclassificação na Copa trouxe um rombo ao orçamento anual do Mengão. A diretoria do clube, que contava com a conquista do título na competição por conta do desempenho da equipe na temporada passada, terá que mudar seus planos.

Com isso, além de ter interesse em negociar jogadores mais antigos, Landim também poderá vender reforço contratado neste ano para poder assegurar a compra de outros atletas. Como é o caso de Léo Pereira.

O zagueiro foi cotado pelo Benfica, clube de Jorge Jesus, como uma segunda opção caso não consiga fechar compra de Lucas Veríssimo. O presidente do time português, Luís Filipe Vieira, esteve no Brasil na semana passada para tentar acordo com o Santos. Entretanto, se nesta última conversa com a direção do clube paulista o jogador não for acertado, o Benfica iniciará a tentativa de negociação de outros atletas.

Neste cenário, o Flamengo deverá ser consultado em relação à negociação do camisa 4. Em julho deste ano, o clube de Jesus já havia sondado o Mais Querido a respeito de alguns jogadores. Na ocasião, Landim se interessou em negociá-lo por 9 milhões de euros.

Ainda com a disponibilidade de Léo, o Flamengo enfrentará o Racing nesta terça-feira (01), em duelo decisivo pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A transmissão da partida será disponibilizada ao vivo e com imagens pelo MengoNews.com.

Fonte: GáveaNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui