Flamengo e Goiás se enfrentam logo mais na Serrinha, às 20h (de Brasília). A partida terá transmissão exclusiva do SporTV e dos canais Premiere na TV fechada. Como de costume, jogos na segunda-feira não tem transmissão na TV aberta.

Durante a semana se falou muito da possibilidade de Ceni começar o jogo com Willian Arão ao lado de Rodrigo Caio na zaga e João Gomes e Diego Ribas como volantes, mas tudo isso não passou de testes, durante a partida quando o Flamengo estiver precisando do resultado, Ceni costuma tirar um zagueiro e descer Arão para a posição e assim colocar mais um atacante no time, então o que o treinador queria, era treinar um pouco os jogadores nesse estilo caso fosse preciso ser usado durante alguma partida.

A arbitragem da partida ficará no comando de Rodolpho Toski Marques, árbitro paranaense que integra o quadro da FIFA:

Árbitro da FIFA Rodolpho Toski Marques — © Gazeta Esportiva

Gerson recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Ceará e está fora do jogo contra o Goiás, mesmo assim o jogador está com delegação do Flamengo, pois o time não volta para o Rio de Janeiro, ficará concentrado em Brasília onde fará treinamentos no CT do Brasiliense focado na partida diante do Palmeiras, no Mané Garrincha.

Fora do jogo:

  • Gerson (suspenso)
  • Thiago Maia (lesionado)

Pendurados:

  • Bruno Henrique
  • Gabigol
  • João Gomes
  • João Lucas
  • Renê
  • Rogério Ceni

+ Goiás x Flamengo; saiba como assistir ao vivo

Escalação oficial do Flamengo:

Hugo Souza, Isla ,Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís, Willian Arão, Diego Ribas, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Goiás: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Baggio e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão. Técnico: Ederson Moreira

Banco de Reservas:

César, João Gomes, Matheuzinho, Natan, Léo Pereira, Renê, Pepê, Michael, Vitinho, Rodrigo Muniz e Pedro.

+ Goiás x Flamengo; saiba como assistir ao vivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui