A cobertura da final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras promete ser especial. De acordo com o ‘UOL’, o SBT e a Disney, canais que tem o direito de transmissão da competição, estarão presencialmente em Montevidéu para trazer todas as emoções aos torcedores. Isso porque, ainda segundo o portal, ambos as emissoras querem agradar a Conmebol visando um novo contrato para transmitir a Libertadores novamente em 2022.

O ‘UOL’ informou que o canal de Silvio Santos terá Téo José, Washington Coração Valente, Mauro Beting, Nadine Basttos, André Galvão, entre outros nomes. Já a Disney, ainda não fechou com os nomes que viajarão para o Uruguai. No entanto, as duas emissoras já começaram a resolver a logística para viabilizar a viagem. A intenção da Conmebol é fechar um novo contrato com a TV Aberta já no primeiro semestre de 2022.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 27 de novembro pela final da Libertadores. Em Montevidéu, as equipes brasileiras duelam em busca da Glória Eterna. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem saldo positivo para cima da equipe paulista nos últimos jogos. O Flamengo não perde para o clube paulista há nove jogos, são cinco vitórias e quatro empates neste período.