Na partida diante do Athletico-PR, Gabigol e Ceni discutiram após a substituição do camisa 9, o acontecido repercutiu muito durante os últimos dias na imprensa. Porém, na vitória desta quinta(28), diante do Grêmio, os dois se abraçaram e comemoraram o quarto gols do Mengão, marcado por Isla.

A imagem de Ceni e Gabi se abraçando chama atenção pelo fato de ser algo totalmente diferente do que aconteceu na Arena da Baixada, quando o ídolo do Flamengo, claramente ficou desapontado por ter sido substituído.

Rogério falou na coletiva o motivo da raiva de Gabigol:

“O Gabriel saiu reclamando porque deu muitas opções, mas não recebeu as bolas. E eu até dei razão a ele. Realmente, tivemos chances, com Vitinho e com o Everton, de dar para ele, mas ele não conseguiu receber a bola. Depois, optamos por um jogador mais de referência, que é o Pedro, para proteger e esperar a chegada dos jogadores de meio”, disse, na ocasião.

Gabigol foi o nome do jogo, porém o camisa 9 segue sendo substituído por Rogério Ceni em todos os jogos que o técnico esteve no comando do Mais Querido.

O Flamengo volta a campo na próxima segunda-feira(01), o rubro-negro viajará par Recife, onde enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro. A partida será transmitida pelo Premiere, na TV fechada.

+ NOTÍCIAS

Após vitória, Gabigol manda recado para Nação na web: ‘Um sonho’

Jornalista coloca Vitinho na mira de clube europeu e valores são interessante

Barcelona se reúne com Staff de Daniel Cabral e Flamengo aguarda proposta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui