O Mais Querido conta com plantel extremamente qualificado e tem roubado a cena no futebol nacional. Entre os principais destaques do elenco multicampeão, Arrascaeta certamente é um dos que mais arranca elogios dos torcedores.

A categoria do uruguaio em campo, no entanto, não agrada a Fábio Sormani, que frequentemente critica o desempenho do camisa 14. Desta vez, em participação no programa BB Debate, da ESPN, o jornalista voltou a lembrar do jogador, fazendo comparações do meia com Kevin De Bruyne, destaque do Manchester City.

— Quando terminar o contrato dele (Arrascaeta) com o Flamengo, eu pego ele no Rio e levo para a Vila Belmiro, e dou a 8 para ele, porque a 10 é do Messi. Pois o único time do Brasil que o Messi pode jogar é o Santos, nenhum tem estofo para receber o Messi, nenhum outro tem. Mas pra encerrar com uma polemicazinha, que eu gosto disso: Quem é o Arrascaeta com grife do futebol mundial? O De Bruyne.

Frente a mais uma crítica polêmica, vários torcedores do Flamengo se direcionaram às redes sociais para debochar de Sormani. Entre as piadas feitas pelos rubro-negros, alguns chegaram a dizer que o comportamento do jornalista se deve a uma “amor platônico” dele por Arrasca.

Confira algumas das publicações: