Onde assistir Sport e Flamengo ao vivo na TV ou na internet, o duelo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 e será realizado na Ilhado Retiro, às 20h (de Brasília), desta segunda-feira(01).

Onde assistir Sport e Flamengo:

A partida terá transmissão exclusiva na TV fechada, os canais SporTV, transmite para todo o Brasil, menos para Pernambuco. O Premiere fará a transmissão para todo o Brasil. Aqui no Futebolizei.com você acompanha o duelo em tempo real.

Desfalques e Pendurados:

No Flamengo, Diego Alves retorna de lesão e foi relacionado para a partida, Rodrigo Caio está fora por lesão. Gabigol, Rogério Ceni, Gustavo Henrique, João Gomes e João Lucas são os jogadores pendurados do Mengão.

+ CONFIRA A TABELA E CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO ATUALIZADA

Arbitragem para Sport e Flamengo:

Árbitro principal: Rafael Traci – SC

Arbitro Rafael Traci — © Ceará

O árbitro catarinense será assistido por Rafael Trombeta, do Paraná e Helton Nunes de Santa Catarina. E no Var, teremos Pablo Ramon Gonçalves do Rio Grande do Norte.

Escalação de Sport e Flamengo:

FlamengoDiego Alves; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filípe Luis; Diego, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Rogério Ceni

Sport: Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson, Júnior Tavares; Ronaldo Henrique, Betinho e Thiago Neves; Patric, Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura.

+ Jornal afirma que Jorge Sampaoli quer treinar o Flamengo

Transmissão de Sport x Flamengo; ao vivo: