Faltando apenas quatro partidas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebeu duas notícias importantes para seu desempenho nesta reta final. Nesta sexta-feira (05), dois jogadores do grupo foram informados da decisão judicial em relação aos processos que os envolviam.

Primeiramente, Gabigol, que foi julgado por conta da expulsão na partida contra o Bahia, recebeu apenas uma advertência. Poucas horas depois, o resultado do processo de Gustavo Henrique também foi divulgado.

O zagueiro foi punido com uma partida de suspensão. No entanto, como o jogador não disputou o duelo contra o Santos, a suspensão já foi cumprida e o mesmo está liberado para atuar pelo Fla daqui em diante.

No entanto, o time ainda aguarda a decisão judicial do caso envolvendo Bruno Henrique. O atacante está sendo processado por conta de um lance na partida contra o Goiás, na 11ª rodada. Na ocasião, o camisa 27 acertou o rosto de um dos atletas adversários que estava caído com sua chuteira.

Desta forma, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bragantino no domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília). A partida será transmitida pelo Premiere.

Por: GaveaNews