O Flamengo não vive o melhor momento da temporada, mas ninguém descarta que o time possa reagir a tempo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro desta temporada. Hoje, o São Paulo tem 7 pontos de vantagem, mas o Rubro-Negro tem um jogo a menos, contra o Grêmio, fora de casa; essa partida será realizada em janeiro.

+ Veja os 29 classificados para Libertadores 2021; terá time que joga a 4 mil metros acima do mar

Em 2021, a diretoria flamenguista planeja contratações pontuais, sem gastar muito dinheiro, como nas últimas temporadas. Nos dois anos anteriores, o clube abriu o bolso para reforçar o elenco, conseguiu retorno dentro de campo, mas as últimas contratações não deram certo até o momento, como por exemplo Léo Pereira e Michael.

E segundo o jornalista Gustavo Henrique, Marcinho que está de saída do Botafogo, gostaria de defender o Flamengo. Ele já esteve na mira flamenguista no meio do ano, mas o negócio não avançou justamente porque o Alvinegro dificultou qualquer acordo. Assim, o Fla contratou Isla e está satisfeito com o desempenho do chileno.

“Eu já tenho informações que a vinda dele para o Flamengo pode acontecer em breve. Ele tem uma sondagem da Europa, duas do futebol brasileiro, mas a palavra da pessoa que eu consultei: ‘Gustavo, o Marcinho ficou muito chateado com o Botafogo naquela oportunidade. Ele queria muito ir para o Flamengo. (…) O jogador está livre e considera a possibilidade real de vestir a camisa rubro-negra (…)”, informou o repórter.

+ Flamenguistas brincam com chances de pegar adversário que joga a 4 mil metros de altitude na Libertadores

O lateral tem sido cobiçado pelo Palmeiras, mas por estar bem adaptado ao Rio de Janeiro, Marcinho gostaria de permanecer no futebol carioca e seus representantes esperam algum posicionamento de Marcos Braz, vice de futebol do Fla. O nome do jogador deve ser levado até Rogério Ceni para saber se o comandante tem vontade de reforçar a lateral. Contudo, não existe nenhuma negociação em curso.

Por: Fogão Net