Nesta semana, a Champions League realiza seus jogos de ida das quartas de final. Ontem (06), o Real Madrid venceu o Liverpool por 3 a 1, com dois gols de Vinícius Júnior, e o Manchester City levou a melhor sobre o Borussia Dortmund, com o placar final de 2 a 1 para o clube inglês.

Hoje (07) serão disputados os dois duelos restantes das quartas. Às 16h (horário de Brasília), Bayern de Munique enfrentará o PSG, enquanto o Porto jogará contra o Chelsea.

Tendo passado parte de sua carreira na Europa, Diego Ribas aproveitou a data para relembrar seu gol marcado em 2004 contra o Chelsea, enquanto atuava pelo Porto, na competição europeia. Na ocasião, o camisa 10 rubro-negro foi um dos responsáveis pela vitória da equipe lusitana por 3 a 1, em Portugal, contra os Blues.

Confira a publicação de Diego:

Hoje em território brasileiro, Diego se prepara juntamente com o restante da equipe do Flamengo para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo (11). A partida ocorrerá às 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, e será transmitida pela TV Globo para todo o Brasil.