A final da Libertadores se aproxima e com ela histórias de loucuras de torcedores começam a aparecer. O torcedor do Flamengo, Gabriel Teixeira Marques, decidiu ir de bicicleta de Rondônia para o Uruguai para poder acompanhar a grande decisão de perto mesmo sem ingresso. Para isso, ele percorre quase seis mil quilômetros de bike. Gabriel declarou que a ideia faz parte de um projeto pessoal, confira:

— Nem tinha muito essa expectativa de ter ingresso. Era pra ir até o estádio e acompanhar ao redor, assim como eu creio que muitos farão participar da comemoração, caso vençamos. E já tá ótimo. É um projeto pessoal, que acabou saindo do controle. Sempre busquei o anonimato. Não esperava essa repercussão toda, declarou.

O trajeto feito está sendo filmado por ele em seu Instagram. Vale ressaltar que o percurso de bicicleta equivale a 15% de uma volta completa na Terra, uma loucura que apenas torcedores movidos por amor fariam. Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu.