Oscilando resultados nas últimas partidas, o Flamengo conheceu seu terceiro revés na elite nacional neste domingo (4). Jogando diante do arquirrival Fluminense em um palco neutro, a Neo Química Arena, os comandados de Rogério Ceni foram castigados com um tento anotado já nos últimos minutos de partida. A derrota impactou em muitas críticas dos torcedores para com a atuação rubro-negra e o trabalho do comandante técnico.

Em uma live realizada em seu canal no YouTube, o jornalista Mauro Cezar Pereira fez uma análise técnica da partida, e se deparou com muitos torcedores do Fla revoltados, alguns deles sugerindo até nomes de novos treinadores para assumir o time da Gávea. Apesar dos questionamentos contra Ceni, Mauro ponderou.

— Rogério mexeu mal no segundo tempo, mas transferir a responsabilidade toda para o técnico, isso não vou concordar. É desconhecimento total de futebol, explicou Mauro.

Já na reta final da live, um torcedor sugeriu o nome de Ariel Holan para substituir Ceni no Fla, e Mauro Cezar Pereira não desaprovou a opção, tecendo elogios ao ex-comandante do Santos.

— É um bom nome, gostei, seria bom para o Flamengo e qualquer clube. Não ficou no Santos por uma série de problemas do clube. Estava fazendo um bom trabalho, mas acabou saindo, disse o jornalista.

Retirado de: Torcedores