A colação de grau é um rito de passagem que marca a formatura dos estudantes. O momento certamente é eternizado na memória dos formandos, o que faz com que os homenageados da data escolham músicas especiais para suas respectivas entradas na cerimônia.

Pensando nisso, Nina avaliou bem e optou pelo hino do Flamengo como tema para sua entrada na formatura. O vídeo do evento foi enviado para uma página rubro-negra, e rapidamente se tornou viral na internet.

Ao ver o registro, a comunicação do Mais Querido entrou em contato com a torcedora e a convidou para participar do quadro “Flamengo Além do Esporte”, da FlaTV. Na entrevista, Nina contou que até chegou a considerar a escolha por um pagode para sua entrada, mas quando lembrou da importância do momento, soube que o hino do Flamengo seria mais apropriado.

— Então, eu sempre disse que ia entrar com pagode mas ai estávamos discutindo com a turma e falavam sobre ser algo importante, algo representativo. Por ser um dos momentos mais importantes da minha vida, pensei: “Tem que ser o hino, né? Não tem erro.”

— Fiquei muito surpresa com a repercussão. Mandei para uma página e me pediram para postar, mas eu nem vi na hora, só fiquei sabendo quando chegaram várias notificações no celular. Foi o dia inteiro, mais de 200 mil visualizações e eu nem acreditei. Não parecia real, mas era. Foi uma surpresa enorme, pois recebi muitos comentários sobre pessoas querendo repetir. Flamenguista é flamenguista, né? Abraçaram na hora e agora estou vivendo uma loucura.

+ Flamengo aprova contrato que pode render até R$ 86 milhões em 2022

Confira a entrevista completa: