Nesta quinta-feira (28), o Flamengo confrontará o Grêmio em um duelo adiado da 23ª rodada do Brasileirão. A partida ocorrerá às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, e a transmissão será garantida pelo Premiere, que iniciará a cobertura do evento às 19h50.

Retornando de 3 jogos fora de casa, o Mais Querido teve poucos dias de treinamento para poder viajar para o sul do país. Mesmo com a agenda apertada, a equipe de Rogério Ceni optou por conceder um dia de folga para os jogadores, que se reapresentaram ao Ninho do Urubu na última terça-feira (26), após ter perdido para o Athletico no domingo (24).

Para vencer o tricolor gaúcho, o grupo precisará corrigir os erros cometidos contra o Furacão e ir a campo com confiança na reconquista do título. Neste compromisso, o treinador do time terá como reforço o retorno de Bruno Henrique e Renê, que cumpriram suspensão contra o Athletico pelo excesso de cartões amarelos.

A equipe, no entanto, ainda não poderá contar com Rodrigo Caio e Diego Alves. Ambos permanecem em tratamento de suas respectivas lesões com o Departamento Médico e não possuem data certa para voltar às atividades coletivas. Além desta questão, Ceni também precisará ter um pouco mais de cautela com os jogadores que estão pendurados, para que o time não tenha mais nenhum desfalque contra o Sport.

Confira a lista de relacionados pelo Flamengo:

  • Goleiros: César, Gabriel, Hugo
  • Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Natan,
  • Laterais: Filipe Luís, Isla, João Lucas, Matheuzinho, Renê
  • Meio-campistas: De Arrascaeta, Diego, Everton, Gerson, Gomes, Pepe, Arão
  • Atacantes: Bruno Henrique, Gabi, Michael, Pedro, Vitinho, Muniz

+ NOTÍCIAS

Árabes tem contrato assinado por dirigente do Fla, topando venda de Everton Ribeiro

Clubes Franceses e Turcos demonstram interesse por Piris da Motta

Léo Pereira quer sair; Flamengo pede mais dinheiro e dificulta

Por: GaveaNews