O Flamengo fará sua primeira partida de 2021 em um clássico carioca. O Fla x Flu ocorrerá no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e será televisionado pela Globo e pelo Premiere.

+ Diego Alves recebe presente de Messi e Filipe Luís tira onda com goleiro do Flamengo

Com retrospecto positivo, o Mais Querido entrará em campo com a permanência na briga pelo título do Brasileirão em jogo. A responsabilidade será grande e o elenco precisará atuar melhor do que apresentou contra o Fortaleza (26), no último duelo do ano passado. A mudança será necessária para que o time volte a somar pontos na competição.

Em preparação para enfrentar o Fluminense, a equipe rubro-negra se reapresentou no Ninho do Urubu, após o recesso de fim de ano, no último sábado (02). Desde então, os jogadores tem participado de treinos no CT e a escalação para o próximo compromisso já começou a ser esboçada.

O grupo contará com o retorno de Gabigol e Filipe Luis, que cumpriram suspensão na partida contra o Fortaleza, e também é provável que Michael volte a ser relacionado. Em contrapartida, Diego Alves tem poucas chances de entrar em campo, sendo substituído por Hugo Souza.

Com mais opções para o jogo, Ceni terá desta vez o trio de artilhieiros, Bruno Henrique, Pedro e Gabgol, à disposição. O Flamengo também terá a oportunidade de ter até três de seus jogadores chegando ao topo do ranking de maiores assistências dadas nesta edição do Brasileirão.

+ Saiba como assistir Fluminense e Flamengo e todas as informações da partida

Confira a provável escalação do Flamengo

Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Natan, Filipe Luis; Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Por: GáveaNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui