Nesta segunda-feira (1), às 20h, na Ilha do Retiro, Sport e Flamengo medem forças pelo Brasileirão. Dessa forma, a partida marca o encontro de dois times em situações diferentes na tabela. Enquanto o Leão deseja evitar o rebaixamento, o time de Rogério Ceni deseja seguir na disputa do título do campeonato.

A partida terá transmissão através do canal fechado SporTV (exceto Pernambuco). Além disso, os assinantes do Premiere também vão poder acompanhar as emoções do embate na íntegra. A narração será Luiz Carlos Jr. com comentários de Paulo Vinicius Coelho (por vídeo) e Pedrinho.

Pelo lado do Sport, Marcão, suspenso, não vai poder atuar. Diante disso, Ronaldo Henrique deve atuar ao lado de Betinho e Thiago Neves no meio-campo da equipe. Já Hernane Brocador, que cumpriu isolamento depois de testar positivo para Covid-19, já está recuperado e deve ser opção no banco.

+ Flamengo abre conversas com dois compatriotas de Arrascaeta

Já no Flamengo, Rogério Ceni poderá contar com o retorno de Diego Alves. Porém, sua presença não é certa, já que Hugo Souza vem realizando boas apresentações. O restante da equipe deve ser a mesma que venceu o Grêmio na rodada anterior.

Por: Torcedores