Enfrentando uma intensa crise dentro e fora de campo, o Flamengo também tem sido muito criticado externamente. Jornalistas analisam a situação do time, pedindo uma reação da diretoria por melhoras no clube, e a torcida cobra mais seriedade e resultados da equipe.

Dentre os mais “detonados” do grupo, está Rogério Ceni, que não tem entregado nada do que foi esperado com sua chegada e mantém sua apatia nas coletivas de imprensa frente às derrotas. Os jogadores também são alvo de críticas, algumas mais intensas que outras, como é o caso de Everton Ribeiro, que não tem mostrado a mesma habilidade dentro das quatro linhas desde seu retorno da Seleção Brasileira.

Outros membros do Flamengo dividem a parcela de culpa juntamente com os dois citados acima e sobra até para a direção, vista como omissa por jornalistas. Com muitos nomes sendo citados como causa da permanência da crise, a torcida rubro-negra se cansou de pedir por mudanças apenas virtualmente. 

Nesta terça-feira (12), dia de reapresentação do elenco no Ninho do Urubu, flamenguistas se dirigiram aos portões do Centro de Treinamento para protestar contra as decisões da diretoria e contra o desempenho dos jogadores nas partidas.

Por: GaveaNews