Dorival Júnior comandou o último treino da Seleção Brasileira nesta sexta-feira (22) antes de encarar a Inglaterra. Durante as atividades, o treinador esboçou o time titular da ‘Amarelinha’. Dentre os 11 iniciais da ‘Canarinho’ está Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Bento; Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Raphinha.

Mesmo adotando o mistério, Dorival Júnior tinha uma base do time que pretendia mandar a campo contra a Inglaterra desde a última quarta-feira (20). Desse modo, no treino desta sexta (22), o comandante repetiu os jogadores e, com isso, ficou esboçado que Fabrício Bruno formará dupla de zaga com Beraldo, atleta do Paris Saint Germain (FRA).

CRIAS DO FLAMENGO NO TIME TITULAR

Além de Fabrício Bruno, o Flamengo também será representado por outros jogadores no time titular do Brasil. Na equipe, João Gomes e Lucas Paquetá formam o losango do meio de campo, acompanhados de Bruno Guimarães. Já no ataque, Vini Jr fecha o trio ofensivo com Rodrygo e Raphinha. Por fim, Ayrton Lucas, lateral esquerdo do Mengão, irá começar como opção no banco de reservas da seleção.

FABRÍCIO BRUNO NA SELEÇÃO

Antes de mais nada, na primeira lista divulgada por Dorival Júnior, o nome de Fabrício Bruno não apareceu. No entanto, após Marquinhos ser cortado por conta de uma lesão, o treinador da Seleção Brasileira chamou o zagueiro do Flamengo.

JOGO DO BRASIL

Brasil e Inglaterra acontece neste sábado (23), às 15h (horário de Brasília), no Estádio de Wembley. Importante frisar que esse será o primeiro dos dois compromissos que a seleção terá na Data FIFA. Por fim, o duelo terá a transmissão da Rede Globo (TV aberta) e do SporTV (canal fechado). Já o Coluna do Fla, nas redes sociais, traz todos os detalhes do que aconteceu no confronto.