Na última quinta-feira (17), o meio-campista do Flamengo, De Arrascaeta, concorreu ao Prêmio Puskás, da Fifa, de gol mais bonito da temporada. O uruguaio, todavia, acabou superado pelo sul-coreano Son, do Tottenham, que nos bastidores da premiação, rendeu elogios ao atleta rubro-negro.


Flamengo não precisará pagar salário de Thiago Maia durante recuperação do atleta


Ao assistir aos gols que concorriam ao prêmio de ‘mais bonito’, Son deixa escapar quando assiste a bicicleta de Arrascaeta: “Esse é um golaço”. Apesar de não ter levado o troféu, o jogador do Mais Querido encarou com bom humor e brincou com os torcedores através das redes sociais.

SE NÃO CONSEGUIR ASSISTIR O VÍDEO ABAIXO, CLIQUE AQUI E ASSISTA NO YOUTUBE

Além de Arrascaeta e Son Heung-min, quem também concorreu ao Prêmio Puskás foi Luis Suárez, do Atlético de Madrid. O gol marcado pelo camisa 14 do Mengão, foi contra o Ceará, com uma belíssima bicicleta. Na ocasião, em agosto de 2019, o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro sob o comando de Jorge Jesus.

Após concorrer ao Puskás, Arrascaeta segue na preparação junto ao técnico Rogério Ceni para defender o Flamengo em seu próximo compromisso. Isso porque, neste domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), o Mais Querido encara o Bahia, pela 26ª rodada do Brasileirão, no Maracanã.

Por: ColunadoFla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui