COLUNA DO FLA: Ainda em período de folga, Bruno Henrique desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (10), após viagem para o estado da Bahia. No aeroporto, o atacante do Flamengo revelou problemas com o atendimento da companhia aérea Azul e mostrou sua revolta através do Instagram.

– Acabei de passar por uma situação no aeroporto, onde a Azul colocou a gente como mentirosos e eles os certos. Fomos saber o porque não embarcamos, nosso voo era 13h10 e não conseguimos. Só vamos embarcar 17h10 e vamos ter que ficar esperando.

– No guichê de reclamações, informaram que tinha acontecido um derramamento de óleo na pista principal no Santos Dumont e aviões de porte grande não estavam podendo pousar no aeroporto, só aviões pequenos. A Azul dividiu os passageiros em uma aeronave pequena, quem chegou antes foi no voo de 13h10, e nós, que chegamos depois, (dentro do horário e sem mala para despachar), ficamos para as 17h10.

– A funcionária do guichê poderia ter nos informado do ocorrido e nós iríamos entender, numa boa. Mas, preferiu nos colocar como errados, não quis nos passar o que realmente estava acontecendo, atendimento péssimo. Ou seja, por falta de comunicação e bom atendimento, gerou todo esse transtorno.

Após a repercussão das reclamações de Bruno Henrique, a Azul se pronunciou. Em contato com o portal UOL, a companhia aérea confirmou que o atleta se atrasou para o check-in e, por isso, teve seu voo remarcado.

– A Azul esclarece que o Cliente em questão se apresentou tardiamente para os procedimentos de check-in no aeroporto de Belo Horizonte e, em função disso, a companhia precisou remarcar seu bilhete sem custo adicional para o voo subsequente.

Bruno Henrique e o restante do elenco do Flamengo recebeu folga após a conquista do bicampeonato brasileiro. A reapresentação no Ninho do Urubu está marcada para a próxima segunda-feira (15). Enquanto isso, o time sub-20 representa o clube no Campeonato Carioca. O próximo compromisso será neste domingo (14), às 18h (horário de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã.