Rei da América em 2021, Gabigol foi importantíssimo na campanha do vice-campeonato do Flamengo na Libertadores deste ano. Com 11 gols, sendo um deles na final, Gabi teve mais uma temporada histórica e decisiva na competição continental. Nesta terça-feira, o perfil oficial da Conmebol no Twitter, celebrou a temporada do camisa 9 do Mengão, o elegendo craque do ano, confira:

Mesmo com a derrota na final para o Palmeiras, Gabigol saiu vencedor do prêmio com merecimento. O jogador brilhou não só na Libertadores como em todas as competições durante o ano. Inclusive, na temporada 2021, Gabi alcançou a marca de 100 gols com a camisa do Fla e ainda ultrapassou Bebeto na histórica artilharia do clube no Brasileirão.

O elenco profissional do Mais Querido só retorna de férias no próximo dia 10 de janeiro. No entanto, os titulares só devem estrear na temporada na quarta rodada do Campeonato Carioca, quando enfrentam o Fluminense no dia 6 de fevereiro. Vale lembrar que a equipe continua sem técnico, tendo em vista que Marcos Braz e Bruno Spindel seguem em Portugal na busca do novo comandante.