Pedro atacante do Flaemngo © Alexandre Vidal
Continua após a Publicidade

Que o amor pelo futebol é um sentimento inexplicável, todos já sabem. Mas a emoção de torcer pelo Flamengo é uma sensação totalmente única. A torcida do Maior do Mundo reúne pessoas de todas as idades, todas as raças e todas as classes sociais para celebrarem o esporte.

+ Ramírez nega racismo e diz que foi xingado por Bruno Henrique; assista

Continua após a Publicidade

O flamenguista também já está acostumado a ficar apreensivo durante grande parte do jogo e vibrar com uma vitória conquistada no finalzinho da partida. Afinal, toda agonia está sendo recompensada com diversos títulos, com um elenco que valoriza muito, todas as pessoas que param seus afazeres para assistir um jogo e mandar boas energias para os jogadores em campo.

Com tantas alegrias já vividas, alguns torcedores se emocionam muito com cada gol marcado pelo rubro-negro, e muitos deles são gravados em vídeos que viralizam e ficam eternizados na memória da Nação. Não foi diferente com um senhor, que vibrou em um gol marcado pelo elenco do Flamengo e já foi compartilhado mais de 7 mil vezes no Twitter.

A comemoração rodou tanto pela internet que chegou a conhecimento de jogadores da equipe, como o zagueiro Natan, que também compartilhou o registro.

+ Vídeo de Bruno Henrique pistola após confusão viraliza na web; assista

Por: GáveaNews

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui