Flamengo e Fortaleza vão empatando em 0 a 0 no Castelão pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o placar poderia estar diferente, já que aos 37 minutos, o atacante Pedro desperdiçou uma penalidade, por dar dois toques na bola depois de escorregar.

As câmeras de transmissão do Premiere flagraram o volante Ronald, do tricolor cearense, chutando o gramado antes da cobrança de Pedro, como se estivesse prejudicando a parte que o atacante rubro-negro colocaria seu pé de apoio para chutar a bola.

O árbitro da partida, Rafael Traci, não viu o meio-campista do Fortaleza fazendo essa marca na região do pênalti. Na súmula oficial da partida, disponibilizada pela CBF, o juiz não registrou nada referente a isso.

Na transmissão do Premiere, a ex-árbitra e comentarista Nadine Basttos afirmou que a atitude de Ronald pode ser configurada como atitude antidesportiva. Isso abre precedente para que Ronald seja denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Denúncias de atitudes antidesportivas podem render punições de um a seis jogos de suspensão, caso a denúncia seja acatada.

+ Pedro lamenta péssima atuação e explica o motivo de ter perdido o pênalti

Por: HashtagRubronegro.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui