A renovação de Diego Alves com Flamengo já pode ser considerada uma novela. O staf do jogador já se reuniu em dois momentos de forma presencial com o Flamengo, mas, o acordou ainda não foi confirmado.

O contato do camisa 1 do Mengão, vai até o dia 31 de dezembro, isso significa que o goleiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer time e sair de graça do Fla, ao final do contrato.

Inclusive, nossa equipe apurou que o goleiro possui algumas sondagens de fora do Brasil, então sua permanência no Mais Querido ainda não é certa.

Marcos Braz está pessoalmente dentro dessa negociação, o diretor e Diego Alves possuem uma relação muito próxima, o seu agente é o Eduardo Maluf, que também conversa com o diretor do Flamengo Spindel.

O Flamengo já demostrou interesse na permanência do goleiro de 35 anos de idade, a proposta do clube carioca é de um contrato com validade até o final de 2022.

VEJA TAMBÉM: Veja datas e horários dos jogos das oitavas de final da Libertadores

Diego Alves segue fora do time, o atleta havia se recuperado de uma lesão no ombro, porém, sofreu uma torção no joelho e voltou a treinar separado do grupo. O pensamento da comissão é em poder contar com o jogador nas partidas da Copa do Brasil, diante do Athlético PR.

Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor