A vitória do Flamengo contra o Corinthians, por 2 a 1, neste domingo (14), no Maracanã, não foi o suficiente para que alguns jogadores do clube fossem poupados de críticas.

O atacante Michael, por exemplo, entrou no finzinho da partida e quase nem teve tempo para fazer algo. No entanto, foi alfinetado na rede social Twitter pelo ex-atleta Wendell Lira, que ficou famoso por ganhar o prêmio Puskas da Fifa em 2015 (gol mais bonito do mundo na temporada) e depois por se tornar jogador de vídeo game profissional.

“Rapaz, como o Michael conseguiu enganar o Brasil inteiro?“, questionou o ex-jogador. A resposta de Michael foi educada, mas sem deixar de dar uma invertida.

“Calma coração. Agora limpa o veneno. Boa sorte no teu controle de vídeo game“, escreveu o atacante do Flamengo, que foi a revelação do Brasileirão 2019 e custou 7 milhões de euros ao clube no início do ano passado.

+ Torcida do Flamengo critica Michael e Vitinho na web: “Dupla do terror”

Depois da resposta atravessada, Wendell Lira ainda reforçou sua crítica ao atacante rubro-negro.

“Você é uma “pika” por ter chegado onde chegou! Jogou muito no Goiás! Mas infelizmente o nível Flamengo não dá para você. Eu, como torcedor do Flamengo, vou dar a minha opinião! Infelizmente não acho você jogador de time grande, mas é só uma opinião. Beijos“, escreveu.

Na luta pelo bicampeonato do Brasileirão, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (21) contra o Internacional, no duelo que está sendo chamado de “final” por colocar frente a frente líder e vice-líder da competição.

Por: Torcedores

2 COMENTÁRIOS

  1. Realmente, não interessa a ocupação de Wendel Lira. Mas, os jogadores Vitinho e Michael, são simplesmente inúteis. Uma verdadeira enganação, teria vergonha se algum dia alguém tivesse dito a mim, que em minha profissão eu era inútil, não produzia nada. O elemento que se diz profissional e ganha para tal, ele tem a obrigação de ser dedicado,esses dois não, eles entram em campo, com tal desdenho, tanto para com seu empregador, o Flamengo, quanto para com a torcida. São mesmos dois incompententes, improdutivos. Deveriam terem vergonha de vestirem esta camisa rubro negra. Foi dinheiro jogado fora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui