O Flamengo sofreu uma goleada dentro de casa neste domingo, a derrota para o São Paulo no Maracanã, fez a torcida voltar a questionar o técnico Domènec Torrent.

Na partida contra o time paulista, os erros não foram só defensivamente, o ataque do rubro-negro desperdiçou dois pênatis que foram defendidos por Volpi, goleiro do São Paulo.

A torcida cobrou muito o zagueiro Gustavo Henrique, que segundo os internautas, falhou no segundo gol do São Paulo e também marcou um pênalti infantil na segunda etapa da partida. Até o jovem Nathan, foi cobrado pela torcida.

O maior ídolo do Flamengo, Zico, deixou sua opinião sobre a partida, o galinho disse que não é normal um time como o Flamengo ter o goleiro como o melhor jogador da partida em vários jogos seguidos e também afirmou que é algo raro o Mais Querida perder de goleada dentro de casa.

”O que ninguém esperava aconteceu. Talvez nem tanto a derrota, mas a forma como aconteceu. O Flamengo sofreu uma goleada dentro de casa, coisa rara. Mas, a gente tem que ter cabeça fria para analisar as coisas. A primeira é que um time como o Flamengo, não pode seguidas vezes, o goleiro ser o melhor em campo. E isso estava acontecendo com o Hugo! Nas últimas partidas ele vinha sendo sempre o melhor em campo. Então, isso as vezes é preocupante.”

Próxima partida do Flamengo:

Na próxima quarta-feira (04), o Mengão tem mais uma partida importante, o adversário será novamente o Athletico Paranaense, no Maracanã. O duelo é válido pela Copa do Brasil, na partida de ida, o Fla venceu por 1 a 0 em partida brilhante de Hugo Souza.

VEJA TAMBÉM: Volta xerife! Torcedores do Flamengo imploram retorno de Rodrigo Caio

Assista abaixo a fala de Zico:

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor