Depois de mais uma derrota do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o maior ídolo rubro-negro, Zico, apontou o que está faltando para o atual elenco.

– Não é fácil para os jogadores manterem aquela coisa de que: “quanto mais eu ganho, mais eu quero ganhar e mais eu preciso ganhar”, e isso tem que ser um lema. Nós, durante o nosso período, mudamos o treinador, foram quatro eu acho, e a gente não deixou de ganhar por isso, porque o lema do nosso time era ganhar ou ganhar. A gente tem que pensar: vamos superar tudo e ajudar quem está ali de fora. Eu acho que isso falou um pouco –, disse, antes de prosseguir:

– Os adversários vêm diferente contra o Flamengo. Quando eles ganham, a vibração, parece que ganharam um título, é outra. O Flamengo é o time a ser batido… Então, o jogador que está no Flamengo tem que entender isso e tem que saber: se o cara vem do outro lado com fome, eu tenho que ir com fome redobrada, porque eu já estou no Flamengo. Você não pode jogar com as vitórias do passado, tem que jogar querendo ganhar de novo no presente -, afirmou o Galinho, em entrevista ao jornalista Vitor Sérgio, do Esporte Interativo.

Rogério Ceni segue muito pressionado no cargo e só uma reviravolta muito grande no futebol apresentado pelo time, pode fazer o ex goleiro permanecer no cargo de técnico do Mais Querido.

O próximo jogo do Flamengo, será na próxima segunda-feira (08), às 20h(de Brasília), diante do Goiás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui