Zico dando entreivsta (Foto: Raul Arboleda/AFP/GettyImages
Continua após a Publicidade

A derrota para o Athletico-PR no domingo, junto da má atuação do Flamengo, vem sendo pauta em todos os programas esportivos do Brasil. O maior ídolo da história do Flamengo, Zico, falou sobre o atual momento vivido pelo Mais Querido. A entrevista foi concedida ao canal da jornalista, Lívia Nepomuceno, no Youtube. O Galinho falou sobre a falta de liderança no time e também sobre a saída de Jorge Jesus.

– No meu modo de ver, a grande liderança era fora de campo, era o grande Jorge Jesus. Ele que mantinha aquele grupo todo da mesma maneira. Quando eles perderam ele, acho que ficaram sem chão. Perderam jogadores importantes também, que em certo ponto têm uma certa liderança, como o Rafinha. Pouca gente conhece o líder que é o Rafinha, dentro e fora de campo. O Pablo Marí também tinha uma postura e um respeito muito grande. – disse.

Continua após a Publicidade

– Hoje, não vejo nenhum líder no Flamengo. O capitão principal não é um titular absoluto, é um grande jogador, gosto muito dele, tenho muito respeito, mas não é titular do time, que é o Diego (Ribas). É importante ter um capitão que seja titular absoluto. – completou.

O Flamengo já volta a campo na próxima quinta-feira(28), diante do Grêmio de Renato Gaúcho, na Arena do Gremio. Para continuar com chances de título, o Mais Querido tem que vencer os gaúchos.

+ NOTÍCIAS

+ Paquetá devolve provocação e dá troco em torcedores do Inter na web

Renato Gaúcho ameaça escalar a base do Grêmio contra o Flamengo

Vitinho faz jogada bizarra e Roger Flores detona atuação do camisa 11

Everton Ribeiro está a 7 jogos sem marcar ou dá uma assistência, pelo Flamengo

Vídeo mostra Gabigol discutindo com Ceni, após ser substituído, contra o Athletico-PR

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui