A reabertura do Maracanã acontecerá neste final de semana. A torcida rubro-negra, empolgada com a reabertura do estádio, comprou a ideia e se empenhou em fazer com que as arquibancadas ficassem o mais lotado possível.

E hoje, faltando dois dias para o jogo em questão, a Nação mostrou sua força e esgotou os ingressos para a partida contra o Bangu. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Renan Moura, da Rádio Globo.

O confronto, embora não tenha grande impacto para o Fla na competição, ganhou grande relevância para os torcedores. Muito disso pelo fato de o próprio Flamengo incentivar a ida dos torcedores ao estádio e abaixar o preço das entradas para valores mais populares.

Os ingressos foram comercializados a partir de R$ 12, o que tornou a experiência mais acessível. No total, 57.500 bilhetes foram colocados à venda. Além destes, o clube também poderá contar com a presença dos torcedores que forem contemplados com as gratuidades.

A partida entre Flamengo e Bangu ocorrerá neste sábado (12), às 19h30 (horário de Brasília). Após este compromisso, o Mais Querido ficará atento aos jogos de domingo (13), quando finalmente conhecerá seu adversário nas semifinais do Campeonato Carioca.