O Flamengo divulgou a lista dos relacionados para a partida diante do Atlético-MG, neste sábado. A grande novidade é Gabriel Barbosa, Gabigol volta a ser relacionado quase 40 dias após sua última partida pelo rubro-negro.

A última vez que a torcida viu o camisa 9 em campo, foi na vitória diante do Independiente del Valle, no Maracanã, em 30 de setembro, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores.

Na ocasião, Gabigol se machucou ainda no primeiro tempo, quando torceu o tornozelo. Ao sair lesionado, o jogador chutou a grama, dando a entender que a culpa pela lesão, seria pelo estado ruim que se encontrava o gramado do Maracanã.

Ao saber que estava na lista dos relacionados para a partida de domingo(8), Gabigol postou a seguinte mensagem na web: “Momentos difíceis existem para serem superados,e esse foi! Obrigado Senhor, família, e amigos. E,NAÇÃO pelo apoio em cada dia! READY!Que seja feita a vontade de Deus”.

VEJA TAMBÉM: “Tá na hora da CBF marcar os jogos do São Paulo, vão esperar o que?” afirma Marcos Braz

Mesmo com o retorno do ídolo, o Flamengo segue com jogadores no departamento médico, Diego Ribas, Rodrigo Caio e Arrascaeta, estão se recuperando de lesão e ainda não existe uma previsão exata para o retorno deles. Existe uma esperaça dos atletas estarem a disposição de Dome, para o duelo da Copa do Brasil, diante do São Paulo, na próxima quarta-feira(11).

Flamengo e Atlético Mineiro se enfrentam neste domingo(8), às 18:15(de Brasilia), no Mineirão. A partida da início ao segundo turno do Campeonato Brasileiro.