Gabigol treinando pelo Flamengo, no Ninho do Urubu — © Alexandre Vidal
Continua após a Publicidade

O Flamengo divulgou a lista dos relacionados para a partida diante do Atlético-MG, neste sábado. A grande novidade é Gabriel Barbosa, Gabigol volta a ser relacionado quase 40 dias após sua última partida pelo rubro-negro.

A última vez que a torcida viu o camisa 9 em campo, foi na vitória diante do Independiente del Valle, no Maracanã, em 30 de setembro, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores.

Continua após a Publicidade

Na ocasião, Gabigol se machucou ainda no primeiro tempo, quando torceu o tornozelo. Ao sair lesionado, o jogador chutou a grama, dando a entender que a culpa pela lesão, seria pelo estado ruim que se encontrava o gramado do Maracanã.

Ao saber que estava na lista dos relacionados para a partida de domingo(8), Gabigol postou a seguinte mensagem na web: “Momentos difíceis existem para serem superados,e esse foi! Obrigado Senhor, família, e amigos. E,NAÇÃO pelo apoio em cada dia! READY!Que seja feita a vontade de Deus”.

VEJA TAMBÉM: “Tá na hora da CBF marcar os jogos do São Paulo, vão esperar o que?” afirma Marcos Braz

Mesmo com o retorno do ídolo, o Flamengo segue com jogadores no departamento médico, Diego Ribas, Rodrigo Caio e Arrascaeta, estão se recuperando de lesão e ainda não existe uma previsão exata para o retorno deles. Existe uma esperaça dos atletas estarem a disposição de Dome, para o duelo da Copa do Brasil, diante do São Paulo, na próxima quarta-feira(11).

Flamengo e Atlético Mineiro se enfrentam neste domingo(8), às 18:15(de Brasilia), no Mineirão. A partida da início ao segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui